quinta-feira, 10 de outubro de 2019

CÉU E TERRA







Me sinto nua em meio à multidão, sinto medo e me transformo ora em serpente, ora em pássaro.
Não imaginava encontrar você em minha loucura.
Percebo sua presença, sua mente, tudo permeando minha existência.
Como um ecoar constante entre céu e terra.
Meu corpo se cansa de ser um enigma. E como mágica fluímos um para dentro do outro, entrelaçamo-nos.
Somos fugitivos de um passado doloroso, só nos reencontramos para forjar a unidade perdida.
Escrevo páginas de sonhos.
Tenho medo de tudo em minha fragilidade...
O primeiro arrepio do mistério sensual. O céu entre nós e a terra – o prazer.
Nem uma luz demasiadamente viva, nem a obscuridade completa.
Cada um de nós possui sua alma própria, e como eu, você vagueia, se perde, explora, dissolve, me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário