quinta-feira, 6 de abril de 2017

AMIGO É AMOR... OU MUITO MAIS


PARA VOCÊ MEU AMOR AMIGO



AMIGO, que lindo nome é esse: "AMIGO".
Que força extraordinária eu sinto quando penso: tenho um "AMIGO".
Que emoção profunda em saber que você existe.
Você meu AMIGO, talvez seja o grande encenador da minha vida, talvez seja você um acaso cheio de misericórdia e encantamento, um fascínio cativante.
AMIGO, você é aquele ser que pode transformar dentro de mim, uma superfície plana e vazia em um enorme rio caudaloso, onde posso nadar, mergulhar e me expandir livremente.

Ao longo do nosso percurso AMIGO, o tempo nos desviou pela distância e tribulações de todo dia, que nos afasta dos desejos semelhantes, dos sonhos que gostaríamos de sonhar juntos, da esperança de dividir esperanças, das fantasias, mas que ao mesmo tempo fazem de nós, as pessoas insubstituíveis que somos.
Mesmo seu exterior (gravado em minha mente), ou as poucas palavras que às vezes trocamos, continuam sendo sempre um pedaço do seu interior, sem falar dos pensamentos que produzem em minha alma tão estranha e às vezes sem direção, uma coragem gostosa, um caminho que geralmente é o mais acertado. Pode ser que você nem perceba.

Se um pintor tivesse que te retratar, teria que te representar AMIGO, de braços abertos, desesperado... na vã tentativa de colocar dentro de seu abraço todos que ama, e sei AMIGO, que eu estaria lá, entre seus braços infinitos.
Recriei você dentro de mim e tentei extrair de sua mente a imagem de mim que você criou, unicamente para tentar ser melhor e merecer o que você me oferece.
Tudo que vivemos, todas as nossas experiências, têm uma forma pessoal de como as vemos. 


Agora, por exemplo, neste meu mais difícil momento, com a força que só de pensar em você eu sinto (não vou decepcioná-lo), vem a coragem de acreditar que viver este momento vale a pena.
Estou começando a ajudar o meu olhar a encontrar a estrada para dentro do meu mais profundo interior. Venho lentamente iluminando meu corpo, meus órgãos, meus sentidos e essa luz tem uma força especial, pois me mostra que você AMIGO, está em cada uma de minhas células, que corre no meu sangue, que invade meu pulmão, que envolve com delicadeza meu coração. Por onde olho dentro de mim vejo sua silhueta.

É verdade AMIGO, um anjo negro tentou desesperadamente apagar essa luz, mas nem com toda sombra que ele carrega, pode impedir que o amor se mostrasse e curasse minha alma.
Você AMIGO, me ensinou a enfrentá-lo com seu carinho, seu cuidado, com suas palavras que me tocam fundo e que não permito que nenhuma me escape, é como se eu as recolhesse no ar, correndo de um lado a outro, para que nenhuma se perca. As prenderei para sempre dentro de uma rede chamada gratidão.

Além disso AMIGO, nunca me esquecerei que uma parte da dignidade humana está na força de enfrentarmos nosso próprio destino, mesmo que em alguns momentos eu acredite que seja o mais difícil. É nessa hora que me lembro que estou dentro do seu abraço que aquele pintor ainda vai retratar.
"AMIGO" você é sinônimo de amor.

Madu Dumont


Nenhum comentário:

Postar um comentário