sábado, 12 de novembro de 2016

OUTRAS VEZES O AMOR CHEGA DE MANSINHO, COMO QUEM NÃO QUER NADA, E NOS LEVA ÀS NUVENS...

Oi ...

Pois é, ia começar nosso papo desculpando-me por estar atrasado com as respostas a seus e-mails. Mas vi o vídeo publicitário maravilhoso que você fez, e resolvi começar por aí.

Genial ! Fantastico ! Divino ! Profissional ! Poderoso ! É assim que vejo seu trabalho e seus resultados que, pouco a pouco, vão enchendo nossos olhos e aguçando nossos desejos. Se eu ou qualquer outra pessoa, tinhamos alguma dúvida, esteja certa de que não a temos mais. E você, ainda duvida do que você é capaz?

Quero aula mesmo, é verdade. Na sala, na cozinha, no banheiro ou na cama onde, aliás, eu prefiro que minha professora me puxe as orelhas, não importa. O que importa é que você seja a mestre e que o tempo seja só um coadjuvante indesejável.

.., sempre achei que o sexo entre nós não precisaria ser comentado. Me enganei, parece, e mesmo contra a vontade, vou comentá-lo. Não a procuro ou procurarei no futuro por sexo. Procuro-a porque me entendo com você. Porque gosto do seu jeito despretensioso, e até um tanto irresponsável, de encarar a vida e de superar suas armadilhas. Gosto do seu jeito de falar, da forma como se interessa pelo que a rodeia e do jeito como ouve. Gosto de saber que você sabe ou que está buscando saber. Gosto do modo carinhoso com que você me espera e adoro o brilho de seus olhos quando você me vê. Eles dizem mais do que você gostaria que dissessem e me estimulam mais do eu gostaria que me estimulassem. O sexo, maravilhoso que temos, então, é só um complemento feliz que nos esforçamos para que seja irrestrito e muito bom. Se isso é verdade, então a razão de que seja assim é uma só: "todo o resto é muito melhor"
.
Faça um retrospecto rápido na nossa razão  Sexo/Conversas e me diga: Quando estamos juntos, o que fazemos por mais tempo ? Conversamos mais, ou fazemos mais sexo.  Minha contabilidade diz que conversamos mais do que nos amamos. Isto, no entanto, não significa uma relação desequilibrada. Muito pelo contrário. Essa a a melhor descrição para uma relação madura, consistente e interativa. Sexo por sexo, simplesmente, não é, felizmente, nosso caso.
Portanto, se você em algum momento escreveu algo que a expõe mais do que você gostaria, lembre-se do que seus olhos fazem comigo, e deixe o sangue correr. É isso exatamente que você quer dizer? Então diga !

 Porque todo esse medo ou toda essa reserva ?  Gostar do sexo que praticamos, como o praticamos  e porque o praticamos, não nos nos torna devassos nem vulgares. Fosse assim, e já não nos encrontaríamos há bastante tempo. Se nos estimulamos, e fazemos isso, é porque precisamos ser estimulados. Então porque nos sentirmos envergonhados por isso.  Eu, pelo menos, não me envergonho.  Vergonha, aí sim,  eu teria se me limitasse a só ouvir o que quero, ou o que não me sacuda, sem nenhuma capacidade de ouvir, de entender e de ter uma opinião, sensata sempre que possível,  sobre algo que ainda não vivi ou que não tinha a expectativa de viver. Isso sim, me deixaria envergonhado. Portanto, pegue minha mão, e vamos em frente. Se você tem desejos eu também os tenho. Se você tem fantasias, eu também tenho as minhas.

Vou tentar voltar no final de julho, até lá, não apague seu e-mail gigante e mande-o para mim. E faça isso logo ! 



Acho que já podemos falar "AMOR".

Um beijo,


Tá bem, eu falo. Me desculpe por não ter lhe escrito há mais tempo. Estive um pouco enrolado, mas já estou recuperado e pronto para seguirmos nessa viagem.

Madu Dumont

...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário